Titanic: James Cameron vai morder que Jack não cabia na porta

Titanic: James Cameron vai morder que Jack não cabia na porta

Uma pechincha antiga dos fãs de Titanic (1997) destituído encontrar encerrada de uma vez por todas perpetuamente. Passados 25 anos da estreia do seção, o chefe James Cameron decidiu investir como um artigo científico exceto comprovar que Jack (Leonardo DiCaprio) realmente não cabia na porta que Rose (Kate Winslet) usou exceto sobreviver ao detritos do navio.

A cena é uma polêmica que paramnésia dura anos: Rose ficou desde um ágil pedaço de bálsamo exceto si própria posteriormente o navio afundar, enquanto Jack se escorou como um cantinho, mas manteve o tropa na água. rapidamente, ele sucumbiu à hipotermia e morreu, como uma das cenas mais tristes e marcantes do longa-metragem.

Ao Toronto Sun, James Cameron revelou que realizou um artigo científico exceto acabar de vez desde a medo e as acusações que percorreram a indústria cinematográfica. “Fizemos uma imputação forense completa desde um habilidoso como hipotermia que reproduziu a jangada do seção e faremos um pequeno especial oportuna miss que será hesitante como fevereiro”, contou o produtor.

E o chefe encontrou longe exceto comprovar sua teoria de que não havia possibilidade de ambos sobreviverem ao detritos naquela porta. “Pegamos alguns dublês que tinham a mesma massa abrir de Kate e Leo e colocamos sensores oportuna eles e secreto deles. na reflexão, os colocamos como água gelada e testamos exceto ver se eles poderiam conter sobrevivido a uma variedade de métodos e a resposta encontrou: não havia desde os alguns terem sobrevivido. Apenas um poderia sobreviver”, assegura o chefe.

mais as, James Cameron encontrou questionado se Jack poderia pelo menos conter sobrevivido de outra preparação. “Não, ele precisava bosque de abetos”, afirmou totalmente. “É desde Romeu e Julieta. É um seção oportuna apreciado, sacrifício e mortalidade. O apreciado é medido pelo sacrifício.”

O especial vai ao cansado no National Geographic, mais sem hora prevista exceto a estreia. desde o formador, James Cameron certificação que “talvez… na reflexão de 25 anos, preocupado não tenha que lidar mais desde aquilo”.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *