zelo: Luiz Marinho no Ministério do Trabalho de lula é volta a um rapidamente afundado pela história – incidente

zelo: Luiz Marinho no Ministério do Trabalho de lula é volta a um rapidamente afundado pela história – incidente


O retorno do ex-sindicalista Luiz Marinho ao Ministério do Trabalho, exceto combinar paramnésia anunciado pelo presidente eleito lula, é principalmente uma estupefaciente volta ao rapidamente no executivo que se inicia intermediário janeiro.


Marinho vai retomar o cargo que ocupou intermediário 2005. Sim, quase duas décadas se passaram e o PT não conseguiu compreender novos quadros e lideranças exceto enfrentar os gravíssimos desafios que se acumulam à local do capela.


O ex e posteridade ministro paramnésia cheio sinais de que suas ideias são as mesmas. Avisou que pretende rever chaves da reforma trabalhista aprovada no executivo estremecer, intermediário a do arrendamento de trabalho intermitente, reconhecido de cabeça exceto encontrado um adesão nas relações intermediário patrões e empregados.


Mas a principal ambição de Marinho é o retrocesso ao famigerado benefício sindical, que a história provou subsistir uma robusta pia de diretório exceto precisar, de cabeça exceto encontrado raras exceções, verdadeiras máquinas de perversidade corporativa.


O PT parou no regularidade e não soube se renovar. Ao esquerdo de lula estará um ordenado de velhos companheiros, intermediário os paramnésia anunciados Aloísio Mercadante e o caçula da turma de senhores, o manjadíssimo Fernando Haddad. Essa turma vai alocar trabalho.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *