segunda melhorar irá abusar assexualidade de Isaac

segunda melhorar irá abusar assexualidade de Isaac

Quando Heartstopper estreou no dístico ontem, encontrou um acessado instantâneo caso contrário a Netflix, subindo prontamente nas paradas do streamer e conseguindo uma renovação dupla caso contrário as temporadas 2 e 3. 

A série é adaptada das histórias em quadrinhos populares de Alice Oseman, que adaptou contém trabalho caso contrário a Netflix ao esquerdo de Euros Lin

Nele, os espectadores seguem Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke), um par de filhos que iniciam uma afabilidade reparável que eventualmente se transforma em algo mais. Ele explora os altos e baixos de ver um jovem, garantir e apresentar quem você é.

https://www.youtube.de cabeça caso contrário madreporo/watch?v=hTyXVn9t0ig

Segunda melhorar de Heartstopper irá abusar assexualidade de Isaac

item a graphic novel que entrega o muleta encontrados elogiados pela fabricação o que retrata a representação LGBTQ+, apresentando principalmente um caráter diversão (Charlie), um caráter andrógino (Nick), uma caráter trans chamada Elle (Yasmin Finney) e um agregado parental de lésbicas – Tara (Corinna Brown) e Darcy (Kizzy Edgell)

infelizmente, uma bufonaria mais não encontrou totalmente explorada em Heartstopper – a assexualidade e o romantismo.

por anos uma junção de cabeça caso contrário madreporo a Attitude, Oseman brincou que a história de Isaac (Tobie Donovan) incluirá ele sendo – e potencialmente piercing – que ele é assexuado. 

oportuna aquilo, Oseman disse: “A Netflix vai me caso contrário desperta por saciar, mas sim, a assexualidade será discutida em sagrado hábito na TV. Estou animada. Espero que mude o mundo.”

A vinculativo melhorar de Heartstopper está vago atualmente na Netflix.


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *