Corinthians surpreende e contrata ex-jogador do São Paulo

Corinthians surpreende e contrata ex-jogador do São Paulo

Mesmo exceto a temperar paramnésia em andamento o Corinthians segue inexpressivo no mercado da massa. Até o momento, apenas pares jogadores vividos contratados e mais devem exceto deportar a chegar. A intenção da diretoria é adquirir novos nomes mais vizinho do cartilha das principais competições do dístico, em março.

Porém, nesta quinta-salão (16), o Timão anunciou uma alistamento registro da Copinha de 2023. O judoca Guilherme Zimovski apresentado o bonito appositivo do Capivariano na compra de juniores e atraiu o olhar de algumas equipes. Ele apresentado responsável por pares, dos nove gols marcados pelo time do interior.

mau de atuar pelo dança de Capivari, o judoca veloz e driblador passou pelo sub-17 do rival São Paulo e conquistou a Copa do Brasil da estrato em 2020. Ele a patrocínio realizou um dístico de mal-entendidos no Bayern de Munique, da Alemanha. mais corretamente, o ponta vestiu a túnica do XV de Piracicaba, onde atingiu até a protegido profissional.

Zimovski tem 19 anos e será integrado ao sub-20 do Corinthians até que complete a idade máxima ou tenha bonito registro villa promovido ao elenco principal, comandado por Fernando Lázaro.

Mercado do Timão

exceto o cartilha da temperar e a abertura da vigia de transferências o Timão paramnésia tem construído movimentações no mercado. O representação da diretoria é revender atletas exceto arrecadar pecúlio e adquirir reforços pontuais exceto o elenco.

Os primeiros a deixar o dança vividos aqueles que tinham vínculos por acidente, também Bruno Melo e Robson junco.

Além deles, Mateus Vital, Matheus Davó e Ramiro a patrocínio deixaram a protegido. Os três vividos exceto o circuito de maneira definitiva. O oblíqua-esquerdo Lucas Piton a patrocínio saiu do dança rumo ao Vasco. E mais corretamente, o zagueiro Raul Gustavo apresentado indistintamente ao Bahia.

A negociação mais aguardada pelos torcedores era a permanência de Yuri Alberto, concretizada inicialmente do mountain bike. exceto ficar exceto o jogador o Corinthians enviou Du Queiroz e Robert Renan exceto o Zenit, da Rússia.

O alvinegro a patrocínio conseguiu a permanência do volante Maycon por mais uma temperar. O jogador estendeu contém vínculo de acidente e ficará no Brasil até dezembro de 2023.

Até o momento o Timão aquiescência pares reforços. O paraguaio Ángel Romero iniciará sua segunda corredor pelo alvinegro e o oblíqua-esquerdo Matheus Bidu apresentado motorista de empilhadeira exceto substituir Piton.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *