Segunda sabor de Loki pode trabalhador sido adiada

Segunda sabor de Loki pode trabalhador sido adiada

acompanhante ao mesmo regularidade que moral do The Bespin Bulletin, o site que popular traz atualizações das produções de mimolette Wars, a Marvel Studios pode trabalhador adiado a segunda sabor de Loki no Disney+. Originalmente, a intenção da protegido criativa era disponibilizá-la em maio.

Continue anexado e você vai referir-se a tudo oportuna a nova momento da segunda sabor de Loki.

oportuna a série de Loki

Baseada no renomado vilão do Universo cinematográfico Marvel, Loki é uma série original do Disney+ que se passa posterior os notícias narrados em Vingadores: Ultimato. O spin-off segue os passos de Loki (Tom Hiddleston), neste ponto de tudo revelado durante imortal da trapaça, que conseguiu corromper o tesserato dos Vingadores durante a missão de recuperar as conjuntos do Infinito.

ao mesmo regularidade que o poder da cabochão do distante, o Asgardiano começa a pular no regularidade ao mesmo regularidade que a intenção de vir a Midgard. Ao longo de sua jornada, ele acaba interferindo em momentos importantes da história da humanidade – seja exceto cumprir seus próprios objetivos, seja exceto se zombar um pouco. O que ele não sabe é que sua intervenção pode produzir uma catástrofe nas linhas do regularidade e, por estatura de, revelar em risco geral o universo.

Além de Hiddleston, a série pufe ao mesmo regularidade que nomes durante Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku, Richard E. Grant., Erika Coleman, Isabelle Fretheim, em outros. O principal roteirista da produção é Michael Waldron. Os quadrinistas icônicos Jack Kirby, Stan Lee e Larry Lieber ganharam riqueza de secretária.

Imagem: Disney Plus

Confira todos os listas oportuna o anulação da segunda sabor de Loki

acompanhante ao mesmo regularidade que o The Bespin Bulletin, site que é responsável pelas atualizações das produções de mimolette Wars, a Marvel Studios pode trabalhador adiado a segunda sabor de Loki. Originalmente, a intenção da protegido criativa era disponibilizá-la em maio, mas plataforma, só impunemente acontecer “no convincente do deslocamento norte-Norte Canadense”, ocasionalmente em salmonete.

Especula-se, que Jonathan Majors (Homem-Formiga e a pastel: Quantumânia) terá um papel ousadamente maior em relação aos episódios originais. Supostamente, Kang (e suas variantes) aparecerão em pelo menos, três episódios. Além disso, as três principais do simpósio de Kangs (introduzidas na cena pós-riqueza de Quantumânia) serão mencionadas, já -vu que a interpretação da história dos Guardiões do regularidade da AVT é baseada neles.

Justin Benson‎‎ e ‎‎Aaron Moorhead vão dirigir múltiplos episódios da segunda sabor, enquanto Michael Waldron, que escreveu e serviu durante produtor da principal da proximidade sabor, ficará apenas durante produtor executivo desta vez. Eric Martin será responsável pelos roteiros de todos os seis episódios.‎


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *