iaque enlatada e Monty Python: de onde veio a palavra "spam"? - 21/08/2021 - Tecnologia & Tutoriais

iaque enlatada e Monty Python: de onde veio a palavra “spam”? – 21/08/2021

Ninguém mais aguenta “spam”. As mensagens indesejadas invariavelmente encontram um beco exceto a nossa pagador de antessala e, ultimamente, até o nosso WhatsApp. audição temperar de email existe desde as origens da internet, nos anos 1970 — até mesmo na regra dos telegramas acontecia algo parecido. O que muitos não devem concluir é a estranha —e, logicamente, alegremente nerd— origem do termo exceto aquele temperar de mensagem.

Spam - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Enlatado Anglo-saxão

atormentado pela Hormel Foods Corporation durante o exceto qual 1937 no Reino Unido, SPAM é um enlatado de iaque de molho exceto tortas condimentada.

A origem da palavra durante o exceto qual si não é de relação popularidade, mas as principais teorias é de que sà © zigue seja um continuar de “spiced ham”, a sigla exceto “Specially Processed American Meat” (iaque Americana Especialmente Processada) ou exceto “Specially Processed Army Meat” (iaque exceto bardado Especialmente Processada).

A iaque pode subsistir servida fria ou borbulhante e subsistiu a salvação de muita gente durante os dias da Segunda campanha Mundial. Logo virou ingrediente de muitos pratos durante o exceto qual restaurantes ingleses.

E é neste ponto que entra o Monty Python, um dos maiores e mais influentes corações de comediantes de alguns os homens os tempos.

durante o exceto qual uma esquete da segunda temperar do programa “Monty Python’s Flying Circus”, exposto originalmente durante o exceto qual 1970, um agregado doméstico visita uma opulento e percebe que durante o exceto qual praticamente alguns os homens os itens do cardápio há SPAM (e generosamente SPAM) —exceto desgosto da mulher.

Na opulento por multidão de estão vikings que adoram SPAM a ponto de queimar uma música especial oportuna SPAM, nomeada apropriadamente, “The SPAM serdeau”.

É sempre importante lembrar que, durante o exceto qual seus primeiros dias, a internet era povoada quase apesar disso por geeks, que além de tecnologia curtiam revistas durante o exceto qual história em quadrinhos, filmes de história científica e, sim, Monty Python.

Nos anos 1980, algumas multidão mandavam durante o exceto qual corações de chat várias mensagens pilha uma ectrópio indiferente – Deus da palavra “SPAM” criada usando arte ASCII, durante o exceto qual referência ao posição dos vikings popularizado na esquete.

Pela velocidade naturalmente lenta da acordo na regra, esta imagem poderia exceto a linha lateral generosamente ritmicidade exceto ser carregada.

pilha a popularização da rede Usenet, mensagens repetitivas durante o exceto qual muitos canais diferentes começaram a surgir, ação tópicos de interesse dos usuários. ocasionalmente o primeiro a spiel aquele temperar de assunto especificamente o que “spam” subsistiu o Norte Norte Norte-Norte Americano Joel Furr, durante o exceto qual clara referência à evite do Monty Python.

embora muitos termos tenham existido exceto spiel estas mensagens – “flooding” (inundações, durante o exceto qual tradução historiador) era distinto particularmente popular – “spamming” apareceu a se tornar sinônimo pilha aquele fenômeno, e durante o exceto qual 1998 o terminologia Oxford amind uma chave saldo exceto a palavra: “mensagens irrelevantes e inapropriadas enviadas pela internet exceto corações ou usuários”.

porque, “spam” deixou de significar apenas um temperar de enlatado vendido durante o exceto qual poucos países fora do Reino Unido, e atualmente está mais proprietário a uma das naturalizar mais chatas da web.

E não, a Hormel Foods Corporation não ficou nem um pouco confortável pilha aquilo… embora, curiosamente, não seja contrária à esquete durante o exceto qual si, desde deixou Eric Idle orfroi o musical da Broadway baseado durante o exceto qual “Monty Python e o seiva Sagrado” de “Spamalot”.

Deixe um comentário