Com direito a ´apagões´, Vitória faz mais uma vítima e segue imparável na Série B :: ogol.com.br

Com direito a ´apagões´, Vitória faz mais uma vítima e segue imparável na Série B :: ogol.com.br

Vivendo o melhor início de Série B de sua história, o Vitória entrou em campo na noite desta sexta-feira e emplacou seu quarto triunfo consecutivo na competição. O Rubro-Negro visitou o Botafogo, em Ribeirão Preto, e, mesmo tendo que encarar duas quedas de energia, foi eficiente para vencer por 3 a 0.

Com o resultado, o Leão da Barra mantém os 100% de aproveitamento e, mesmo com um jogo a menos, lidera a Segundona, com 12 pontos. Do outro lado, o Pantera perde a invencibilidade e permanece com nove, no quinto posto.

Eficiência, apagões e mais um triunfo rubro-negro

Mesmo fora de seus domínios, o Vitória adotou uma postura agressiva e chegou com perigo logo aos sete minutos. Osvaldo recebeu lançamento pela esquerda, invadiu a área e bateu cruzado para boa defesa de Matheus Albino.

A resposta do Botafogo-SP foi imediata. Com muita categoria, Salatiel se livrou de dois marcadores do Rubro-Negro, ficou cara a cara com Lucas Arcanjo, mas titubeou na hora “h” e desperdiçou uma grande chance.

O equilíbrio se manteve na sequência, mas o Leão da Barra foi mais efetivo no ataque, quase sempre através da dupla Osvaldo e Welder. Até que aos 35, após cobrança de falta pela esquerda, Léo Gomes se antecipou à marcação e desviou para as redes, abrindo o placar para os baianos.

Na volta do intervalo, como era de se esperar, o time da casa avançou suas linhas e foi em busca do gol de empate. Salatiel e Robinho criaram chances logo cedo, mas faltou capricho nas finalizações.

Com o passar do tempo, a pressão do Pantera aumentou, mas os espaços para o contragolpe do Vitória começaram a aparecer. Até que aos 17, após saída em velocidade, Welder recuperou bola pelo meio, tabelou com Osvaldo e colocou para dentro, ampliando a vantagem rubro-negra.

Logo na sequência, o estádio Santa Cruz sofreu com a queda de energia dos refletores e, em duas oportunidades, o jogo foi paralisado por cerca de 20 minutos. Apesar dos problemas técnicos, o Rubro-Negro Baiano não se desligou em nenhum momento e ainda encontrou tempo para marcar o terceiro. Já nos acréscimos, Tréllez recebeu livre, driblou o goleiro e deu números finais à partida: 3 a 0.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *