Clássico Vovô: Saiba mais informações de ingressos para jogo do Flu contra o Botafogo

Clássico Vovô: Saiba mais informações de ingressos para jogo do Flu contra o Botafogo
(Foto: Lucas Merçon – FFC)

A torcida do Fluminense poderá adquirir, online, a partir das 10h desta quarta-feira, ingressos para o jogo contra o Botafogo, no próximo sábado, às 18h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A venda em pontos físicos de entradas terá início na quinta.

Os torcedores do Fluminense ficarão no Setor Sul do Estádio. Em acordo com a diretoria do Botafogo, os associados tricolores terão 50% de desconto no valor dos bilhetes. Confira todas as informações aqui:

A venda online acontece através do site www.botafogo.com.br/ingresso. Os torcedores que comprarem pela internet deverão baixar o aplicativo da Ingresse para acessar o estádio com o E-ticket que será gerado no app.

Com o Fluminense na condição de visitante, a carteirinha de sócio NÃO funcionará nesta partida. Somente estarão disponíveis duas modalidades de acesso ao estádio: E-ticket no app e o ingresso tradicional.

A torcida do Fluminense ficará localizada no Setor Sul do estádio. O Fluminense conseguiu negociar com a equipe mandante um desconto de 50% no valor das entradas para seus sócios, independentemente da categoria. Para aplicar o desconto, o sócio deve digitar o CPF no momento da compra.

Valores
– Sócios e meia-entrada – R$ 75
– Não-Sócios e inteira – R$ 150

PONTOS DE VENDA PARA A TORCIDA DO FLUMINENSE

Laranjeiras
– Quinta (18/05): 9h às 17h
– Sexta (19/05): 9h às 17h

Nova América – Loja Oficial Fluminense FC (Av. Pastor Martin Luther King Jr, 126, Loja 1406)
– Quinta (18/05): 9h às 17h
– Sexta (19/05): 9h às 17h

Estádio Nilton Santos (Bilheteria Sul)
– Sábado (20/05): 11h às até o final do primeiro tempo

GRATUIDADE: Os torcedores que tiverem direito à gratuidade deverão retirar o benefício em qualquer um dos pontos de venda destinados à torcida do Fluminense. Os acessos são limitados e há a possibilidade de esgotamento. É preciso apresentar a comprovação do benefício no ato da retirada do ingresso e também no acesso ao estádio.

ACESSO AO ESTÁDIO
– Os portões serão abertos às 16h30
– É vedada a entrada com alimentos e bebidas no estádio

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *