Neymar posta indireta nas redes após suposta traição: ‘Eles querem me colocar pra baixo’ – Esportes

Neymar posta indireta nas redes após suposta traição: ‘Eles querem me colocar pra baixo’ – Esportes


Sem entrar em campo desde fevereiro, Neymar segue no noticiário esportivo por motivos que fogem das quatro linhas. Nesta terça-feira (20), o camisa 10 do PSG postou fotos de seu look para o casamento do amigo Cris Guedes e aproveitou para alfinetar os críticos. O jogador tem sido criticado por ter supostamente traído a noiva Bruna Biancardi, com quem terá seu segundo filho.



“Em toda minha vida eles têm tentado me colocar pra baixo”, escreveu o atleta, em referência a música dos rappers Lil Durk e J.Cole. Na localização da postagem, Neymar ainda colocou que está “onde o amor faz morada e a inveja não nos abala”.


·         Compartilhe esta notícia no Whatsapp
·         Compartilhe esta notícia no Telegram


A postagem ácida de Neymar não é por acaso. Nos últimos dias, o jogador se tornou alvo dos sites de fofoca por um suposto affair com a influenciadora Fernanda Campos. A blogueira vazou prints das conversas que teria tido com o atleta nas redes sociais e disse ter ficado com Neymar na véspera do Dia dos Namorados, no último dia 11 de junho. 



Fernanda ainda disse que não sabia que Neymar ainda estava junto com Bruna Biancardi, que está grávida do jogador. 


NeyChá


Enquanto abafa os rumores de traição, Neymar se prepara para o chá revelação de seu segundo filho. A chegada do NeyBaby promete ser um daqueles eventos pra parar o Brasil. No entanto, o nascimento do bebê deve acontecer só no fim do ano. 


Nesse meio-tempo, porém, o casal formado pelo jogador e por Biancardi promoverá outro evento para dar o que falar, badalado e, claro, muito luxuoso: o NeyChá, o chá de revelação do futuro integrante da família que já tem Davi Lucca, Rafaella Santos, Neymar pai e tantas outras figuras que orbitam o Neyverso.


NeyChá! Veja tudo sobre o luxuoso chá revelação do filho de Neymar e Bruna Biancardi


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *