Neymar para de seguir a cunhada no Instagram após ela detoná-lo em publicação – Esportes

Neymar para de seguir a cunhada no Instagram após ela detoná-lo em publicação – Esportes


Neymar parou de seguir a cunhada, Bianca Biancardi, no Instagram, depois que ela publicou um forte desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (30), em que critica as infidelidades do jogador.


Ainda nesta sexta, Neymar havia usado as redes sociais para ironizar mais uma suposta conversa vazada, que teria tido com uma modelo americana. “Mais alguém?”, escreveu o atleta, seguido de um emoji de risada.

















• Compartilhe esta notícia no WhatsApp


· Compartilhe esta notícia no Telegram


A publicação foi o estopim para que a irmã de Bruna Biancardi, que espera uma filha do astro brasileiro, criticasse duramente o cunhado.


“Eu poderia enviar isso por WhatsApp, mas, como ele gosta de zoar na internet, bora lá. Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas”, escreveu Bianca.


Na última semana, Neymar admitiu publicamente ter traído Bruna na véspera do Dia dos Namorados, com a influenciadora Fernanda Campos, e pediu desculpas à companheira nas redes sociais.


Apesar disso, as novas revelações de flertes do atleta nas redes sociais motivaram a nutricionista a detoná-lo em um declaração feita no Instagram.


“Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um deus, aplaudindo as suas cagadas. Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso”, continuou ela.


Cerca de uma hora após a publicação, o jogador do PSG parou de seguir Bianca no Instagram. Ele não teceu nenhum comentário sobre o assunto.


Pai sob ameaça de prisão, mansão interditada e desvalorização de R$ 800 milhões: o pesadelo de Neymar


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *